Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Canal do Blog no YouTube

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

 

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

 Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Pauliano Tomaz

Prefeito de Tavares fará inauguração de Estátua de São Miguel Arcanjo no Aniversário da Cidade

Prefeito de Tavares fará inauguração de Estátua de São Miguel Arcanjo no Aniversário da Cidade

No dia 17 de novembro, o município de Tavares, no Alto Sertão da Paraíba, completa 60...

Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Cantor, conhecido pela música ‘Arrebita’, estava internado havia 5 dias no Hospital...

Homem é morto a tiros e adolescente fica ferido após casa ser invadida por suspeito na PB

Homem é morto a tiros e adolescente fica ferido após casa ser invadida por suspeito na PB

Um homem foi morto com pelo menos dez tiros, na noite deste sábado (14), no bairro Costa...

Cantor de Banda no Vale do Piancó, faz música e sonha que o sucesso chegue até o profissional em vaquejada Natan Queiroz. Compartilhem!

O cantor da Banda Estilo Farra, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Sertão da...

Vídeo: Artemidias Ag – Hélio Mendes

Em entrevista ao Blog do companheiro Tião Lucena, o prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), falou sobre as atuais conjecturas políticas do município sertanejo, encontros com o ex-governador Ricardo Coutinho, governador João Azevedo, senador Veneziano, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, secretário de esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra e apresentou nomes dos pré-candidatos ao legislativo princesense, em 2020.

Sobre as atuais conjecturas políticas de Princesa, Ricardo disse que há nesse momento três pré-candidaturas postas. O grupo Diniz Oliveira com o nome de Sidney Filho; o vereador Alan Moura, com claros sinais de aliança com os ex-prefeitos Dominguinhos (PSDB) e Thiago Pereira, do MDB. “Meu nome está posto para concorrer à reeleição em 2020. O grupo de Dr. Sidney também verbaliza a pré-candidatura de Sidney Filho; no caso de Alan Moura, vereador, há um alinhamento claro para concorrer com os apoios dos dois últimos ex-prefeitos, Dominguinhos e Thiago.” –disse.

Ricardo também falou sobre reuniões que teve no início de abril com o ex-governador Ricardo Coutinho, senador Veneziano Vital e o deputado federal Hugo Motta; Pereira anunciou também reuniões pré-agendadas para os próximos dias com o governador João Azevedo (PSB), Edvaldo Rosas e Hervázio Bezerra. “Estive com o líder Ricardo Coutinho e tratei diversos assuntos, inclusive, pauta política. Com o governador João Azevedo vou tratar questões administrativas, como a agenda de inauguração das escolas que estão sendo construídas na cidade, solicitar recursos para calçamento de ruas, asfaltamento das principais ruas e avenidas e pautar política partidária também – pauta esta extensiva ao presidente do PSB, Edvaldo Rosas, onde discutirei opções de coligações para 2020. Com Hervázio, agora secretário de Estado, irei conversar sobre nossa conjuntura política. Hugo e Hervázio se dispuseram a elencar recursos para a continuidade da transformação de Princesa.” – falou.

Sobre 2020, Ricardo Pereira apresentou a base política na câmara e nomes que estão postos como pré-candidatos. “Hoje, temos o apoio de oito dos onze vereadores. Naldinha Morais, a presidente, Garrancho, Irismar Mangueira, Rinaldo do Gavião, Cleonice Henriques, Jaildo da Cachoeira, Valmir Pereira, Neguinho, Arnaldo de Zé da Lage. A base e pré-candidaturas segue com os nomes de Zé Filho, Rialtoan Araújo, Djalma Serafim, Augusto Rodrigues, Iram Pinto, Ceição Casusa, José Casusa, Raquel Lucena ou Nininha Lucena, Lucinaldo Feitosa, Romero, Antunnes Henriques, Daniel de Tiãozinho, Vanilda Laureano, Carlinhos de Neves, Givaldo Morais (ou Naldinha), entre outros nomes que ainda oficializaremos como pré-candidatos” – finalizou.