Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

CANTINHO DO LANCHE

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

TV diário do Sertão Ao Vivo

HELIOMAR CD'S

CANAL DE PADRE FÁBIO NO YOUTUBE

QR Code - Aponte a câmera do celular para o código

Rafael Jacinto no YouTube

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

Pauliano Tomaz

Visualizações

contador de acesso
TRE-PB autoriza atos com carros de som durante campanha eleitoral, em JP

TRE-PB autoriza atos com carros de som durante campanha eleitoral, em JP

Caminhadas, passeatas e carreatas com uso de som ou minitrio estão autorizadas durante a...

Agências do INSS funcionam normalmente nesta quarta (28)

Agências do INSS funcionam normalmente nesta quarta (28)

Os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão ir normalmente às...

Imagem: internet

O Boletim Epidemiológico de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 02 de setembro, pelo Comitê Gestor da Crise Covid-19 aponta que o município está com 110 casos confirmados da Covid-19 (o novo coronavírus).

No boletim abaixo é possível observar um aumento de 5 casos, se comparado ao boletim divulgado no dia 1º, que apontava 105 casos confirmados. Veja os detalhes abaixo.

O Comitê Gestor da Crise COVID-19, em Princesa Isabel informa:

Até o momento foram atendidos no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, UPA 24h e na Rede de Atenção Básica 526 pessoas suspeitas de infecção por COVID-19 (Coronavírus); desses, 360  foram descartados, 110 confirmados e 56  casos estão em investigação.

Dos confirmados, 77 foram recuperados e 5 foram a óbito. Já foram notificadas e assinaram o Termo de Compromisso da Quarentena nas Barreiras Sanitárias e/ou pela equipe de Atenção Básica 1.326 pessoas vindas de outras regiões do país, das quais 1.210 já cumpriram o isolamento e 116 estão no período de cumprimento.

2. Reiteramos que todas as medidas utilizadas para atestar como casos suspeitos e casos descartados, seguem rigorosamente o que preconiza o Ministério da Saúde;

3. As determinações do Ministério da Saúde para achatar a curva epidemiológica da disseminação da CODIV-19 continuam massificadas;

4. Segundo a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, o isolamento social é a mais importante medida de contenção da disseminação do Coronavírus; só saia de casa em situação de extrema necessidade.

5. As determinações contidas no Decreto Municipal 07 de 21 de março de 2020 DEVEM ser cumpridas; sua desobediência está sujeita ao uso da força policial e medidas judiciais.

6. O uso de máscaras é obrigatório em todo o município de Princesa Isabel, conforme decreto editado e publicado na íntegra na página oficial do governo municipal e redes sociais da prefeitura.

Princesa Isabel, 02 de setembro de 2020.

BOLETIM – 116 – 02/09/2020 – 17h15

Fonte: https://www.princesa.pb.gov.br