Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

CANTINHO DO LANCHE

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

TV diário do Sertão Ao Vivo

HELIOMAR CD'S

CANAL DE PADRE FÁBIO NO YOUTUBE

QR Code - Aponte a câmera do celular para o código

Rafael Jacinto no YouTube

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

Pauliano Tomaz

Visualizações

contador de acesso
TRE-PB autoriza atos com carros de som durante campanha eleitoral, em JP

TRE-PB autoriza atos com carros de som durante campanha eleitoral, em JP

Caminhadas, passeatas e carreatas com uso de som ou minitrio estão autorizadas durante a...

Agências do INSS funcionam normalmente nesta quarta (28)

Agências do INSS funcionam normalmente nesta quarta (28)

Os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão ir normalmente às...

Nenhuma descrição disponível.

Um delegado da Polícia Civil foi preso na manhã desta sexta-feira (18), em um supermercado do Cidade Universitária, na Zona Sul de João Pessoa, após se negar a usar máscara e sacar uma pistola para fazer ameaças aos funcionários do local. As informações são da TV Correio.

O delegado Luciano Soares explicou que o suspeito chegou ao supermercado, mas foi abordado por uma funcionária que o pediu para que colocasse a máscara e passasse pela verificação de temperatura. Soares disse à TV Correio que o delegado ficou nervoso, sacou a arma e fez ameaças no estabelecimento.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e o delegado, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Central de Flagrantes no Geisel. Segundo o delegado Luciano Soares, o suspeito deverá ser investigado pela conduta e poderá ser punido criminal e administrativamente. “Reprovável”, disse Soares à TV Correio, sobre a conduta do colega.

O delegado preso nesta sexta (18) era um policial ativo, mas estava afastado das atividades por ter mais de 60 anos e fazer parte do grupo de risco na pandemia do novo coronavírus. A arma dele foi apreendida e ele deverá ficar suspenso das atividades até que as apurações sejam concluídas.

O uso de máscara em locais públicos é obrigatório na Paraíba desde maio deste ano, conforme o decreto 40.217 do Governo do Estado, publicado no Diário Oficial. A medida é uma das formas de diminuir os riscos de contágio do coronavírus. Portal Correio