Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA

Org. Pauliano Tomaz

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

 Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Prefeito Luiz Poeta realiza inaugurações de diversas obras e entrega de equipamentos para a saúde, acompanhado do Deputado Federal Hugo Motta, vereadores e equipe de governo.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A vereadora reeleita para o seu 3º mandato, Maria do Socorro Lima – Socorrinha (PMDB) foi eleita presidente do legislativo tavarense para o biênio 2017/2018, após tomar posse do cargo eletivo na noite deste Domingo (01) na câmara de vereadores da cidade de Tavares, sertão da Paraíba.

Com semblante que expressava grande emoção, á já presidente do parlamento municipal tavarense – Socorrinha, a mais votada nas eleições municipais de outubro de 2016, fez um rápido agradecimento pelos 816 votos obtidos nas urnas e ao apoio dos familiares e amigos, sendo mais exata, citou os nomes do Pai Antônio Eufrásio Sobrinho, o dos filhos Maena e Maécio que acompanharam desde inicio á solenidade de posse e eleição da mesa.

A parlamentar, já ocupou a cadeira de presidente na câmara de vereadores da cidade de Tavares no biênio 2013/2014, agora, com 6 votos a seu favor, 3 contra, e 1 abstenção. Socorrinha vai presidir a Casa ao lado do vice-presidente, Wilson do Silvestre (PMDB); do 1º secretário Pablo Dantas (PMDB) e do 2º secretário Édson Cordeiro (DEM), agora  ex-presidente do Legislativo municipal. Edson, aderiu ao grupo situacionista, firmando a vitória de Socorrinha já que o grupo agora tem maioria absoluta na câmara.

Os oposicionistas que somam quatro parlamentares concorreram á eleição da mesa, tendo Marcelo de Zeca (PSB) (presidente), Graças do Silvestre (PSB) (vice-presidente), Luiz da Telpa (PDT) (1º secretário) e Lenira Almeida (PSB) (2º secretário). Porém só obtiveram três votos, pois a vereadora Graça do Silvestre se absteve não manifestando preferência no voto.

O vereador Édson Cordeiro, volta á presidência da câmara municipal, para o biênio 2019/2020 após eleição da mesa diretora feita para o 2º biênio, eleição essa, um pouco tumultuada por falta de consentimento da oposição, que procurou rever o regimento interno, onde foi constada a existência de permissões firmadas no ano de 2013 em concordância com a realização de eleições para 1º e 2º biênio, numa mesma sessão.